* Responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, com foco na expansão da base de clientes, novos mercados e parcerias estratégicas. Atua de forma analítica e proativa, buscando aumentar a presença da empresa na região e fortalecer o posicionamento da marca.
* Conhecer os processos e dinâmica do cliente;
* Descrever as informações de todo contato no CRM;
* Contribuir com a estratégia de produtos;
* Reverter causas de vendas perdidas;
* Dar suporte à equipe interna de vendas em negociações complexas;
* Formação em Engenharia Química ou Química
* Experiência na área técnica comercial em Industria Química
* Conhecimento de aplicação de produtos
* Atuar em Chapecó, Passo Fundo e região
O que oferecemos?
Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.
* Plano de Saúde Unimed
* Ticket Alimentação ou Refeição
* Convênio com Farmácias
* Wellhub
* Previdência Privada
* Step 2: Avaliações 2 Avaliações
* Step 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção 3 Entrevista com Recrutamento e Seleção
* Step 5: Proposta de Trabalho 5 Proposta de Trabalho
Nosso Jeito de ser BEL
Somos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação, distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas.
Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core, são elas:
* Agilidade e Resultado : planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais
* Cliente no Centro : Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos
* Diferença que transforma : Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação
* Gestão participativa: Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa
* Protagonismo: Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.
* Todos somos BEL : Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados. Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.
#J-18808-Ljbffr