Procuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente
#JUNTOSCONSTRUIMOSCOMUNIDADESMELHORES
Responsabilidades e atribuições
* Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.
* Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas.
* Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.
* Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em andamento ou concluída;
* Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;
* Conhecimento básico do pacote office;
* Experiência com atendimento ao público;
* CPA10.
Para candidatos internos:
* Se for GN, estar 2 anos na carteira atual;
* É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas.
Informações adicionais
Diferenciais:
* Certificações Financeiras;
* Cursos correlacionados à função;
* Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização;
* Outras línguas: conforme realidade da comunidade.
Benefícios:
* Auxílio alimentação/refeição;
* Plano de saúde Unimed sem coparticipação;
* Plano odontológico Odontoprev;
* Auxílio graduação/pós-graduação;
* Reembolso certificações financeiras;
* Previdência privada;
* Gratificações semestrais;
* PPR – participação nos resultados;
* Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub);
* Licença maternidade/paternidade estendidas;
* ATS – adicional por tempo de serviço.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi