Responsabilidades e atribuições • Realizar atendimentos médicos presenciais e remotos em ambiente ambulatorial, incluindo consultas assistenciais em livre demanda. • Prestar o primeiro atendimento em situações de urgência e emergência (clínicas e traumáticas), garantindo a melhor resolutividade no ambulatório ou encaminhamento adequado quando necessário. • Executar atendimentos ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função/riscos e retorno ao trabalho). • Emitir ASO com assinatura digital em sistema ao final dos atendimentos ocupacionais. • Realizar consultas para avaliação e validação de atestados médicos, registrando informações pertinentes em prontuário. • Cumprir protocolos clínicos e operacionais definidos pelo corporativo. • Realizar avaliação crítica para direcionamento aos programas de Saúde e Qualidade de Vida. • Registrar todas as evoluções e atendimentos no prontuário digital (SOC). Requisitos e qualificações • Curso superior em Medicina; • Registro ativo e regular no Conselho da Bahia; • Conhecimento em pacote office; • Diferencial: experiência ocupacional. Benefícios • Auxílio Combustível