Gerente de Negócios - Segmento Top - São Bernardo Do Campo / SP
Descrição da vaga da função Gerente de Negócios - Segmento Top - São Bernardo Do Campo / SP na Vivo (Telefônica Brasil).
Overview
Atuar no processo de encantamento do cliente e no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas. Desenvolver estratégia com seus clientes, planejar e acompanhar os processos de venda e pós-venda, definir diretrizes e ofertas. missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Contribuir para o crescimento da receita e da base de clientes corporativos, promovendo a conexão entre as pessoas.
Responsabilidades
Atendimento a clientes do segmento B2B;
Conduzir todo o processo de negociação;
Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;
Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;
Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
Acompanhamento de projeto e interface com as áreas internas;
Aumentar o nível de satisfação dos clientes;
Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;
Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;
Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar renovações, aditivos e vencimentos;
Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;
Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;
Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós-venda, e outras demandas;
Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo;
Trabalhar pela satisfação do cliente e melhoria da experiência com a Vivo;
Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros.
Requisitos e qualificações
Habilidade de negociação comercial;
Vivência com soluções Telecom;
Conhecimentos comerciais e técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel;
Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos);
Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado;
Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;
Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;
Ferramentas de informática (Pacote Office);
Disponibilidade para viagens (se necessário);
Ter veículo próprio e CNH;
Desejável Superior Completo - Certificado Conclusão;
Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais;
Desejável Certificações em fabricantes do mercado na vertical de atuação (MS, Fortinet, Cisco, VMware, entre outras).
Informações adicionais
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Vivo valoriza diversidade e inclusão; todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. #VivoDiversidade
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Sobre a Vivo
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