Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência com campanhas de tráfego pago: Especialistas em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia paga.Conhecimento técnico em WordPress: Entendimento de plugins de SEO, otimização de performance (velocidade e UX), e gestão de conteúdo.Habilidade com análise de dados: Relatórios e métricas de desempenho para otimizar campanhas.Capacidade estratégica e alinhamento de conteúdo: Trabalhar com uma estratégia que combine otimização de conteúdo no WordPress com campanhas de mídia paga.Experiência comprovada em SEO e Google Ads (mínimo de X anos).Conhecimento em ferramentas de SEO (Ahrefs, SEMrush, Moz, etc.)
e Google Ads.Familiaridade com HTML, CSS e gestão de CMS (WordPress, Shopify, etc.
).Habilidade analítica e experiência em análise de dados.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Certificações em Google Ads e Google Analytics são um diferencial.Boa comunicação e habilidades interpessoais.
#J-18808-Ljbffr