Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service

Mandirituba
Adimax
US$ 32.000 - US$ 42.000 por ano
Anunciada dia 19 agosto
Descrição

Parte do seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e inclusão impactam positivamente no meio social e profissional. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas

"Vaga elegível também para pessoas com deficiência ou reabilitada."

Responsabilidades e atribuições


• Acompanhar o status dos pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo;


• Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área;


• Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário;


• Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais;


• Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos. Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados;


• Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes;


• Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidades dos estoques;


• Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente;


• Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa;


• Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega, efetuar o controle dos ativos da empresa, programar instalação e retirada, realizar análise de viabilidade e controles e registros necessários;


• Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências;


• Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento;


• Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos;


• Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com o atendimento prestado pela empresa;


• Realizar o registro e controle de informações no sistema de atendimento, garantindo que todas as interações com clientes estejam documentadas;


• Realizar tarefas de apoio e logística, analisando troca de veículos e manutenção de caminhões, gestão de vales, trocas e retorno de mercadorias;


• Realizar controle de Haveres e lançamentos dos pedidos referente a Haveres no sistema e alinhamento junto ao Comercial sobre a regularização;


• Suportar os clientes com informações sobre produtos, preços, prazos de entrega e procedimentos de compras.


• Acompanhar as tratativas das anomalias dos Cross Docking;

Requisitos e qualificações


• Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins;


• Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial;


• Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI;


• Disponibilidade para atuação 100% presencial;


• Jornada: 08h as 17h48 - Segunda à Sexta-feira.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mandirituba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > analista de customer service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar