Executar todas as atividades relacionadas à administração de pessoal, com foco em processos de controle de ponto e benefícios de todas as empresas pertencentes ao grupo.Registrar novos colaboradores, garantindo a devida inclusão nos sistemas e realizando as solicitações de benefícios e registros de ponto.Verificar e atender solicitações corporativas de todas as empresas e unidades do grupo, fornecendo suporte e resolvendo demandas relacionadas à administração de pessoal, tais como esclarecimento de dúvidas e confirmação de informações do departamento pessoal.Executar processos referentes ao controle de jornada de colaboradores, realizando a apuração precisa do ponto, registrando faltas e gerenciando o banco de horas de acordo com as políticas estabelecidas.Administrar e analisar os benefícios oferecidos pela organização, incluindo o Plano de Saúde, alimentação, transporte e outros, conduzindo inclusões, exclusões, movimentações, descontos, além de emitir documentação, relatórios e manter contato com prestadores e responsáveis pelos benefícios.Executar demais atividades relacionadas com o cargo, a critério do superior