Descrição do Cargo:
O profissional será responsável por organizar a agenda semanal de visitas aos clientes, definindo o roteiro e agendando as reuniões.
Ele deve cumprir com a política comercial da empresa e realizar o pós-vendas da carteira dos clientes, avaliando a aplicação do produto, rendimento, prazo de entrega e atendimento.
* Organizar agenda semanal de visitas aos clientes;
* Cumprir a política comercial da empresa;
* Realizar o pós-vendas da carteira dos clientes;
* Elaborar orçamento dos produtos solicitados pelos clientes via sistema;
* Elaborar relatórios semanais das visitas realizadas;
* Participar de eventos e feiras quando solicitado;
* Prestar orientação técnica sobre ajustes e parâmetros das máquinas em visita a clientes;
* Sugerir melhorias em produtos e/ou máquinas dos clientes;
* Fazer prospecção de novos clientes;
* Realizar a limpeza e organização do local de trabalho;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Requer habilidade de comunicação eficaz;
* Deve ter conhecimento da área de vendas;
* Requer habilidade para lidar com pressão de tempo;
* Deve ser capaz de trabalhar em equipe;
* Requer conhecimento básico de informática;