Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional para atuar como Coordenador Administrativo. O candidato deve ter conhecimento e experiência em contabilidade, finanças e administração de empresas.
Funções e Responsabilidades:
* Controle de despesas fixas e variáveis;
* Negociação de contratos;
* Lançamento das despesas no a Pagar e a Receber;
* Controle de despesas e alugueis;
* Controle de contratos das obras;
* Processos de tabelionato;
* Anúncios de vendas de usados;
* Administração Das Apólices de seguro (renovação e sinistro quando ocorre);
* Administração Da Garantia dos equipamentos;
* Controle de despesas de veículos (multas, ipva)
Requisitos:
* Conhecimento e experiência nas atividades citadas acima;
* Ser proativo;
* Organizado e focado;
* Bons conhecimentos em Excel e matemática;
* Preferencialmente residir em Alvorada ou nas proximidades.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48