Nós somos a
Quality Digital
Saiba mais sobre a gente :
Uma frase que nos define
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além
Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura
Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo
Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone / Mobile.
Diferenciais
Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
Segunda à Sexta, no horário das 17 : 00 às 02 : 00;
Modo Presencial;
Local : Tarumã, Manaus - AM
Informações adicionais / Benefícios
Um ambiente propício para aprendizado, crescimento profissional, avaliação de desempenho, feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
Vale alimentação e / ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
Auxílio creche de acordo com política vigente.
Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
Seguro de vida coletivo.
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr