O cargo de Lojista Senior visa oferecer ao candidato uma oportunidade única para crescer na área comercial, liderando equipes e implementando estratégias de vendas eficazes.
Descrição do Cargo
Este profissional é responsável por gerenciar as operações diárias da loja, garantindo o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais. Além disso, é necessário zelar pela qualidade nos processos operacionais de loja, realizar alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Nível superior completo;
* Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de Equipes;
* Pacote Office: nível intermediário;
* Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
* Experiência anterior com gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações;
Benefícios
* Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais;
* Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe;
* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento;
* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas;
* Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado;
Otros
* Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho;
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
* Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja;