Descrição do cargo
O Key Account Manager é um profissional responsável por gerenciar as contas de clientes importantes e estratégicos. Sua principal função é manter uma relação próxima com esses clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas para atender a seus objetivos.
Responsabilidades
* Gerenciar as contas dos clientes principais;
* Mantenha-se atualizado sobre as tendências da indústria e atividades dos concorrentes;
* Apoie os clientes em questões técnicas, financeiras ou de marketing;
* Priorizar tarefas para atender às necessidades dos clientes;
* Ajustar condições e termos de parceria para atender às necessidades dos clientes.
Habilidades e qualificações
* Comunicação eficaz;
* Empatia;
* Gestão de tempo e priorização;
* Negociação;
* Adaptabilidade;
* Trabalho em equipe;
* Escuta ativa;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade;
* Busca por melhoria contínua.
O Key Account Manager trabalha em estreita colaboração com outras equipes internas para atender às necessidades dos clientes. É necessário ter habilidades de comunicação eficaz, empatia, gestão de tempo e priorização, negociação, adaptabilidade, trabalho em equipe, escuta ativa, organização e atenção aos detalhes, proatividade e busca por melhoria contínua.
Vantagens
O cargo de Key Account Manager oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. O profissional trabalhará em uma equipe dinâmica e ágil, com um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
Outras informações
O Key Account Manager é responsável por gerenciar as contas dos clientes principais e estratégicos. É necessário ter habilidades de comunicação eficaz, empatia, gestão de tempo e priorização, negociação, adaptabilidade, trabalho em equipe, escuta ativa, organização e atenção aos detalhes, proatividade e busca por melhoria contínua. O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica e ágil.