Responsável por executar, pesquisar, analisar e avaliar programas e atividades de baixa complexidade para todas as atividades de recursos humanos dentro de seu campo de atuação (*), visando contribuir com os resultados esperados pela organização.Principais áreas de atuação incluem: Remuneração, Benefícios, Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais, Recrutamento e Seleção, ou Treinamento e Desenvolvimento.Executar todas as tarefas e controlar os processos administrativos rotineiros da área, com o objetivo de prestar o suporte necessário.- Prestar suporte técnico nos diversos subsistemas de recursos humanos, elaborando e analisando relatórios, controlando estatísticas e indicadores da área, atendendo colaboradores e acompanhando trabalhos de consultorias parceiras;- Apoiar, no âmbito de sua área de atuação, a implantação e manutenção de projetos de gestão;- Apoiar a manutenção das políticas de gestão de pessoas, através da participação no monitoramento das tendências e melhores práticas de mercado;- Executar atividades de gestão de pessoas, envolvendo análise de documentos, estudos específicos, entre outros, que subsidiem o desenvolvimento das atividades do departamento;- Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área, bem como executar programas institucionais da empresa;- Acompanhar as evoluções e aplicabilidade do modelo de Competência;- Atender ao código de ética e conduta, além de atuar em conformidade com os mais rígidos limites de Compliance, leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;- Comprometer-se com o atendimento aos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
* Em Seleção: Executar processos seletivos a partir de perfis e procedimentos pré-definidos, alinhando o perfil com o solicitante, divulgando a vaga interna ou externamente, triando currículos, conduzindo entrevistas, testes e dinâmicas, além de propor ofertas de trabalho com base nas condições pré-estabelecidas.
* Em Treinamento e Desenvolvimento: Cuidar da logística dos treinamentos, incluindo montagem de materiais, agendamento, cronogramas, consolidação de resultados de avaliações; realizar briefing com solicitantes e executar programas de treinamento e desenvolvimento, técnicos ou comportamentais, alinhando-os às necessidades do negócio.
* Em Remuneração: Elaborar relatórios gerenciais, emitir e consolidar propostas de reajustes salariais, realizar a inclusão em sistemas das propostas aprovadas, além de tabular dados para pesquisas salariais.Requisitos:Vivência em processos de Gestão de Pessoas ou AdministrativosConhecimento em pacote OfficeBoa comunicaçãoPontualidadeSuperior cursando ou completo em Administração, Economia, Psicologia, Gestão de Pessoas ou áreas afinsExperiência de 1 a 2 anos na áreaBenefícios:Vale AlimentaçãoA história da BBM começou há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, crescemos de forma consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Contamos com uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento, pois entendemos que as pessoas são nosso principal ativo, essenciais para nossa expansão contínua.Venha fazer parte deste time que só cresce!
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