Liderar equipe de em média 15 pessoas, com foco em gestão de pessoas e atendimento da operação de transporte, garantindo qualidade e ótimo nível de serviço para o cliente. Trabalhar com a equipe para redução de custos e melhorar o desempenho, realizar acompanhamento dos indicadores, dar suporte à supervisão e gerência.
Realizar o acompanhamento das operações, garantindo qualidade e ótimo nível de serviço, bem como horários de corte e KPIs;
Prestar suporte ao cliente interno sempre que solicitado;
Prestar suporte e atendimento ao cliente externo;
Realizar o acompanhamento das entregas pelos parceiros e agregados;
Prestar suporte como Key User no sistema integrado Orion e Checkin;
Suportar o time ADM e Operacional;
Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Necessário disponibilidade para trabalho aos sábados (hora extra).
* Local de trabalho: Sorocaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* VT
* Assistência Médica e Odontológica
* PLR
* Seguro de Vida