**Conectar pessoas e reduzir distâncias por meio da tecnologia.
Isso é o que nos move!
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Nosso** #timedefibra**já conta com mais de 400 colaboradores que, dia a dia, nos ajudam a gerar conexão e reduzir distâncias por meio da tecnologia e da inovação.
Valorizamos quem você é e quem você busca ser, oferecendo trilha de carreira, apoio e o reconhecimento para você alcançar o seu potencial máximo.
Gostou?
Então **#Vemprafibra!
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- Realizar o primeiro atendimento aos leads/contatos vindos pelos canais oficiais da empresa (Telefone, E-mail, Redes sociais, Whatsapp e Site) de forma ágil e prática;
- Utilizar somente os canais oficias da empresa para realizar o atendimento a clientes/leads/contatos;
- Direcionar o cliente potencial para os vendedores de acordo com a estratégia adotada pela empresa;
- Auxiliar os vendedores na montagem de proposta para clientes, quando necessário;
- Realizar o atendimento e montar propostas comerciais para os pedidos vindos do site;
- Manter planilha de acompanhamento de pedidos do site atualizada;
- Efetuar o cadastro de novos clientes no sistema;
- Realizar a ativação dos clientes inativos no sistema quando solicitado pelos vendedores; Arquivar documentos referentes ao cadastro (Cartão CNPJ e SINTEGRA) e mantê-los organizados;
- Alimentar o CRM com informações coletadas sobre o cliente;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes quanto ao atendimento prestado;
- Manter a limpeza e organização da área de trabalho;
- Usar equipamentos de proteção individual;
- Seguir os procedimentos aplicáveis da ISO
**Requisitos**:
Ensino médio Completo.
Experiência anterior de 12 meses em rotinas comerciais e administrativas.