Descrição do Cargo
O candidato deve ter competências para trabalhar em um ambiente de alta movimentação, além de capacidade para se adaptar a novas situações e desafios.
1. Realizar a limpeza do piso da loja, gôndolas, prateleiras e check-stands em conformidade com as rotinas estabelecidas, utilizando os utensílios e produtos de limpeza adequados à finalidade.
2. Limpar a poeira acumulada sobre os expositores utilizando os utensílios e produtos adequados à finalidade.
3. Limpar eventualmente o piso, gôndolas, prateleiras, área dos caixas, etc., quando ocorrer quebras ou derramamento de produtos no chão, visando garantir a segurança dos clientes.
4. Manter limpos a área administrativa, a área de lanches e refeições, e os banheiros de uso público ou exclusivo dos funcionários da loja.
5. Organizar o lanche disponibilizado para os funcionários.
6. Executar outras tarefas de mesma natureza, grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.
7. BÔNUS RETENÇÃO Não descrito
8. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL Não descrito