**Endereço**
Cuiabá, MT
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Aqui, temos **atitude de dono** e sempre "subimos a barra" com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos **"mão na massa"**, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser **simples e inovadores**, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Atividades que você irá exercer**:
Responsável divulgar técnicas de combate a incêndio;
Realizar treinamentos de primeiros socorros;
Verificar e checar check se equipamentos de PCI, como extintores, mangueiras de hidrantes, casa de bomba e SPK estão em perfeito estado de uso;
Trabalhar em conjunto com a brigada de incêndio;
Dar suporte e treinamentos para brigada de incêndio;
Fiscalizar possíveis obstruções dos ativos de PCI.
**Horário de Trabalho**:
Segunda a Sexta das 08:00 hrs as 16:12 hrs
**Requisitos**
**O que você de ter e saber**:
Ensino médio completo;
Certificado de formação de Bombeiro Civil.
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapas de entrevistas com o consultor de Gestão de Pessoas;
- Desafio técnico ou comportamental (quando necessário);
- Feedback de processo seletivo;
- Oferta de Trabalho.
**Benefícios**
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Estacionamento
- Fretado
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
GPO: 15 do salário base mensalmente, mediante atingimento de painel de metas.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.