Auxiliar de Escritório - retaguarda de loja - apoio administrativo na filial
Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
Departamento: Administrativo
Responsabilidades
* Atendimento a clientes via telefone e WhatsApp;
* Elaboração e envio de orçamentos;
* Acompanhamento de retornos e follow-up com clientes;
* Abertura e finalização de ordens de serviço;
* Emissão de notas fiscais e boletos;
* Elaboração de contratos e organização de documentos de entrega;
* Comunicação com os setores de manutenção e montagem para alinhamento de serviços;
* Pesquisa e orçamentos com fornecedores e parceiros (peças e serviços técnicos);
* Apoio à área de consultoria: Cadastro de empresas, funcionários e exames no sistema SGG; Organização de turmas de cursos; Emissão de certificados e materiais; Organização de lanches e apoio à logística dos treinamentos; Divulgação dos cursos e treinamentos.
Requisitos
* Experiência anterior em atividades administrativas (emissão de nota fiscal, boletos, organização de documentos, atendimento ao cliente);
* Boa habilidade com Word e Excel;
* Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes.
Diferenciais
* Estar cursando ensino superior (Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins);
* Conhecimento no sistema SGG ou similar (não obrigatório, será um diferencial);
* Experiência em atendimento comercial e rotinas de apoio a treinamentos.
Regime De Contratação
CLT
#J-18808-Ljbffr