Job Description:
Operar o sistema GPM e Totvs na gestão dos indicadores de segurança da filial PI, requisitos legais aplicados, inspeções de segurança e tratamento de pendências. Atender às exigências relacionadas a saúde e segurança do cliente através do sistema Bernhoeft, mobilizando e mantendo o cadastro da CENEGED PI e colaboradores.
Gestão de Segurança:
Implementar procedimentos para garantir a conformidade com as normas de segurança aplicáveis.
Tecnologia e Sistema:
Trabalhar com sistemas ERP como o Totvs e GPM para gerenciar dados e informações.
Cadastros e Mobilização:
Mantendo atualizados os cadastros de funcionários e realizando mobilizações quando necessário.
Serviços de Saúde:
Ajudar na gestão das rotinas de saúde ocupacional e agendar ASOs com a clínica.
Habilidades Requeridas:
Ter conhecimento e habilidades em pacote office, especialmente no Excel; ter familiaridade com sistemas ERP é um diferencial;
Requisitos Mínimos:
Desejável ensino técnico completo ou curso em andamento de segurança do trabalho. Conhecimento de CNH