SOBRE O PÓS
O auxiliar administrativo de marketing e mídias digitais tem como responsabilidade auxiliar na criação e gestão de campanhas de marketing online. Irá criar e otimizar estratégias de mídia social, gerenciar conteúdo em sites, elaborar planos de marketing digital e endomarketing, analisar dados para avaliar o desempenho das campanhas, gerenciar marketing por email, coordenar publicidade, interagir com a comunidade online, implementar SEO, criar conteúdo visual e monitorar indicadores de campanhas e métricas digitais.
EXIGÊNCIAS DE FORMAÇÃO E CONHECIMENTO
Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo é necessário. Conhecimento de ferramentas de web analytics será um diferencial, assim como conhecimento de plataformas de publicidade online, como Google Ads e Facebook Ads, e gerenciamento de mídia e redes sociais.
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Sexta-feira: 08:00 - 12:00, 14:00 - 18:00; Sábado: 08:00 - 12:00.
BENEFÍCIOS
Cartão Saúde, Vale alimentação, Seguro de Vida e Plano de Carreira são oferecidos ao colaborador.