Responsabilidades
1. Realizar análise de mercado e identificar fornecedores para atender às necessidades da empresa;
2. Desenvolver e manter relacionamentos positivos com fornecedores, negociando condições comerciais favoráveis;
3. Elaborar e monitorar contratos de compra, garantindo o cumprimento das condições acordadas;
4. Realizar cotações e avaliar propostas, levando em consideração preço, qualidade e prazos de entrega;
5. Gerir o processo de compras, garantindo a entrega dos produtos e serviços no prazo estipulado;
6. Controlar e conferir o estoque, evitando excesso ou falta de produtos;
7. Contribuir para a otimização dos processos de compras, buscando sempre a eficiência e redução de custos.
Requisitos
1. É um diferencial Formação superior completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
2. Disponibilidade para viajar e para ir esporadicamente nas lojas;
3. Experiência prévia na área de compras, preferencialmente em empresas do ramo varejista;
4. Domínio do pacote Office, principalmente Excel; diferencial conhecimento em Power Bi;
5. Boa capacidade de negociação e análise de mercado;
6. Forte habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
1. Salário competitivo;
2. Oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional;
3. Vale Refeição ou alimentação;
4. Convenio Farmácia;
5. Vale Transporte ou Vale Combustível;
6. Plano de Saúde Sulamerica;
7. Plano Odontológico Sulamerica;
8. Day Off de aniversário;
9. GymPass para realização de atividades físicas;
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