Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de enfermagem do trabalho

Araporã
Araporã Bioenergia
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Estamos contratando

A Araporã Bioenergia está em busca de um(a) Técnico (a) de Enfermagem do Trabalho para integrar nosso time.

Descrição do cargo

* Preencher fichas médicas de admissão, demissão e periódicos; Atender colaboradores e terceiros no ambulatório médico; Anotar em ficha de atendimento os medicamentos aplicados; Efetuar anotações no PPP; Efetuar controle e manutenção das caixas de primeiros socorros; Verificar a necessidade de compra de medicamentos para o ambulatório; Aplicar medicamentos; Realizar testes em colaboradores; Assegurar a qualidade na preparação do soro; Receber atestados médicos; Acompanhar ou ministrar cursos de primeiros socorros; Apoiar e participar em Campanhas; Encaminhar colaboradores e terceiros aos laboratórios conveniados.

Responsabilidades

* Preencher fichas médicas de admissão, demissão e periódicos de colaboradores e terceiros, verificar pressão arterial e encaminhar ao médico para finalização dos exames.
* Atender colaboradores e terceiros no ambulatório médico, prestando primeiros socorros, realizando curativos ou imobilizações em caso de acidente, transportando de ambulância ou encaminhando a hospitais quando necessário.
* Anotar em ficha de atendimento do ambulatório os medicamentos aplicados.
* Anotar no PPP (Perfil Profissional Profissiográfico), acidentes de trabalho ocorridos com o colaborador.
* Efetuar controle e manutenção das caixas de primeiros socorros da lavoura.
* Verificar a necessidade de compra de medicamentos para o ambulatório e materiais para preparação do soro.
* Aplicar medicamentos via intravenoso ou muscular conforme orientação médica.
* Realizar testes em colaboradores diabéticos e hipertensos.
* Assegurar a qualidade na preparação do soro reidratante humano.
* Receber atestados médicos dos colaboradores, fazer a pré-análise e encaminhar ao médico do trabalho.
* Acompanhar ou ministrar cursos de primeiros socorros.
* Apoiar e participar em Campanhas da área de Saúde Ocupacional.
* Encaminhar colaboradores e terceiros aos laboratórios conveniados para realização de exames complementares (audiometria, hemograma e RX).

Qualificações e Requisitos

* Técnico em Enfermagem do Trabalho
* Informática (Word, Excel, Internet).
* Disponibilidade para trabalho em turno
* Morar em Araporã/MG ou Itumbiara/GO (Disponibilidade).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araporã
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Enfermagem do Trabalho

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar