Descrição da vaga
A Nutri de Consultório é uma empresa líder na criação de recursos e treinamentos especializados para nutricionistas que desejam elevar o nível dos seus atendimentos. O grande propósito da empresa é mudar a forma como o nutricionista é visto pelo seus pacientes, gerando mais reconhecimento para a profissão. Estamos buscando um profissional de Costumer Success que tenha boa comunicação e consiga se relacionar com os clientes, sendo gentil e solícita. Este profissional precisará entender afundo sobre os produtos da empresa, uma vez que será responsável pelo acompanhamento dos alunos e otimização dos seus resultados. Prezamos por excelência na entrega e foco nas necessidades do cliente, portanto, é essencial que este profissional se dedique profundamente a cada contato com nossos alunos.
Responsabilidades
O CS da Nutri de Consultório terá um papel fundamental na gestão do desempenho dos alunos, visando melhor aproveitamento do nosso treinamento e mais resultados. A atuação principal será no produto principal da NC, a Aceleração Nutri de Consultório.
De forma detalhada, as atribuições neste produto serão:
- Aceleração NC: treinamento sobre modelo de negócios para nutricionistas que atuam em consultório
* Entrar em contato com os alunos após o término de cada módulo do treinamento;
* Estar disponível para tirar dúvidas e aconselhar conforme conteúdo do treinamento;
* Interagir e estimular engajamento na comunidade de alunos e no grupo de WhatsApp;
* Coletar feedbacks sobre o produto e armazenar de forma adequada diariamente;
* Coletar e repassar insights sobre oportunidades de mercado e melhorias de produtos à equipe.
Competências
* Educação: Ensino médio completo. Formação em Área da Saúde, Administração, Marketing ou áreas relacionadas será um diferencial..
* Experiência profissional: Experiência em costumer success e atendimento ao público. Experiência prévia com produtos digitais ou infoprodutos é um diferencial.
* Habilidades Técnicas e Analíticas: Boa escrita e comunicação, capacidade analítica de dados, resolutividade e proatividade, capacidade de trazer insights diante do que foi observado.
* Comunicação e Colaboração: Excelente capacidade de relacionamento interpessoal, facilidade para comunicação com diferentes perfis de clientes e alinhamento com a equipe interna.
Valores da Empresa
Os valores da empresa regem todos os atos de cada pessoa que faz parte da nossa equipe:
* Excelência na entrega
* Aprimoramento constante
* Foco na necessidade dos clientes
* Transparência
Ciclo de comunicação
* Comunicação diária para dúvidas e assuntos urgentes: diariamente.
* Reunião semanal com equipe de produto.
* Reunião semanal com toda a equipe NC.
Localização: trabalho remoto.
Tipo de contrato: PJ.