Gerenciar a operação diária da clínica, garantindo o bom funcionamento de todas as áreas (atendimento, agenda, estoque, equipe, estrutura). Liderar, motivar e desenvolver a equipe de atendimento e profissionais estéticos, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance. Controlar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) como taxa de conversão, ticket médio, satisfação do cliente e metas de faturamento. Atuar diretamente no relacionamento com clientes, assegurando excelência no atendimento e resolvendo eventuais conflitos ou reclamações. Gerenciar estoque de produtos, insumos e equipamentos, assegurando controle e reposição adequada. Planejar e executar ações comerciais, campanhas promocionais e parcerias locais para atrair e fidelizar clientes. Realizar o controle financeiro básico da clínica (fechamento de caixa, repasse, relatórios). Zelar pela organização, higiene e apresentação da clínica conforme normas da Vigilância Sanitária e protocolos internos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Vital consultoria e desenvolvimento humano Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BD)