Description Buscamos pessoas que queiram ser protagonistas de suas carreiras, apaixonadas por educação e que vibrem com a ideia de transformar vidas! Nosso propósito é ser a melhor solução em educação para todos. Aqui, o brilho nos olhos, a paixão e a vontade de fazer acontecer estão sempre presentes. Se você quer crescer, aprender e impactar o mundo ao lado de uma equipe cheia de determinação e energia, esse é o lugar certo para você. Vem fazer parte dessa jornada incrível! Responsibilities Sua missão será: Coordenar o time de dados sendo responsável pela gestão de indicadores de marketing e dos processos das diferentes marcas do grupo. Garantir padronização, organização e qualidade das informações utilizadas pelas áreas de marketing. Realizar análises recorrentes, transformando dados em insights relevantes para apoiar a tomada de decisão. Gerenciar o orçamento de marketing de todas as marcas, assegurando organização, acurácia e acompanhamento contínuo. Conduzir rotinas de acompanhamento de performance e de processos estratégicos que envolvem diferentes marcas. Colaborar com as lideranças, entendendo necessidades e propondo melhorias em análises, fluxos e ferramentas. Participar do desenvolvimento e aprimoramento de métodos, relatórios e rituais que contribuam para a eficiência e para a visão integrada do marketing. Prerequisites Para assumir esse desafio, você precisa ter: Ensino superior completo (preferencialmente em Administração, Engenharia, Marketing, Economia, Estatística ou áreas correlatas). Experiência prévia com análise de dados. Domínio de Excel e familiaridade com ferramentas de dashboards (ex.: Data Studio/Looker, Power BI) Capacidade de organizar e estruturar processos, garantindo clareza, consistência e padronização. Boa comunicação para troca constante com diferentes times, especialmente lideranças de marketing. Perfil analítico, senso crítico e habilidade para transformar números em histórias e recomendações práticas. Você vai se destacar se: Tiver experiência prévia com análise de dados no universo de marketing. Já tiver atuado com acompanhamento de orçamento. Conhecer métricas de marketing digital e indicadores de campanhas. Tiver facilidade em propor melhorias e repensar processos. Gostar de trabalhar em um ambiente colaborativo, onde dados e feedbacks guiam as decisões. Experiences Carga horária de trabalho: 44 horas semanais; Local: Botafogo - Rio de Janeiro (RJ); Trabalho Híbrido: presencial 2x por semana e home office 3x por semana. ⬇️ Nós oferecemos: ️ Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (você decide como dividir); Vale-Transporte; Auxílio Home Office; Direito a receber um reembolso de até R$400,00 referente à compra de uma cadeira ergonômica, visando beneficiar o trabalho remoto; Assistência médica e odontológica SulAmérica (com co-participação); Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Dress code descontraído; Day off no mês do aniversário para essa data não passar sem festa; Ambiente Salta de Aprendizagem: Cursos gratuitos sobre liderança e comunicação que vão alavancar sua carreira!; Parcerias no Salta Benefícios: T.T Burguer, Chefs Club, PrimePass, Magalu, NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Cultura Inglesa, CNA, Ibmec, Le Canton, BodyTech, Budda Spa, entre vários outros!; Seu filho(a) tem direito a bolsa escolar (consulte a equipe de Gente e Gestão para verificar as regras). Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.