Responsabilidades Realizar atendimento de chamados (help desk / service desk) de forma presencial e remota; Prestar suporte a sistemas operacionais (Windows, Linux ou Mac OS – conforme ambiente da empresa); Apoiar na instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares; Executar atividades de manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras e periféricos; Auxiliar na administração de contas de acesso (e-mail, rede, Office 365, AD, entre outros); Documentar procedimentos e manter registros de incidentes/soluções; Encaminhar chamados de maior complexidade para níveis superiores de suporte. Requisitos Ensino técnico ou superior em andamento em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes, etc.); Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e pacote Office; Noções de redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP); Capacidade de comunicação clara e orientação para atendimento ao cliente; Organização e proatividade na resolução de problemas. Diferenciais Experiência prévia em atendimento de suporte técnico; Conhecimentos em ITIL ou similar; Experiência com ferramentas de chamados (Service Now, GLPI, Jira, etc.); Certificações básicas (ex: Microsoft, Comp TIA, Cisco).