Responsabilidades e Atividades
* Realizar o atendimento ao cliente, atuando na operação, apresentação e degustação de produtos, preparar e servir todas as bebidas da cafeteria (exclusivo para lojas com cafeteria), visando atingir as metas comerciais da empresa.
* Atuar na operação de vendas, atuando na venda direta dos produtos da companhia e conservando a organização e limpeza, visando manter a loja e seus produtos conforme padrões globais de atendimento.
Escolaridade
Ensino Médio
Experiência Necessária
1 à 2 anos em Atendimento ao Público e Vendas
Competências Comportamentais
Comunicação, Disponibilidade, Foco no Atendimento ao Cliente, Negociação
Competências Técnicas
Técnicas em Vendas, Inglês, Espanhol Básico
Idiomas Necessários
Desejável - Inglês Básico
Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: TotalPass e Desconto nos produtos #J-18808-Ljbffr