**Localização**: Betim - MG
**Remuneração**: Sob Consulta
**Tipo de Vaga**: CLT
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Cesta básica
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
**Requisitos**:
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
**Experiência desejada**: Entre 1 e 3 anos
**Sistemas Operacionais**: Mac OS, Linux, UNIX, Windows, JavaOS
**Outros programas**: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, CRM, SAP
Atividades do cargo
Controlar notas fiscais de aquisição e contratos de manutenção e prazos de garantia;
Contatar fornecedores de hardware para solução de problemas;
Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
Prestar serviços de Service Desk em primeiro nível para usuários internos e externos, tratando as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
Manter controle de acesso aos recursos de T.I.
;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Documentar rotinas que melhorem a operação dos equipamentos;
Instalar impressoras e periféricos de tecnologia;
Controlar e inventariar os ativos de tecnologia da empresa;
Zelar pelos ativos de T.I;
Realizar atividades de acordo com o SGQ"
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Sobre a Empresa Contratante
**Nome da Empresa**: Unifort
Em breve