No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades e AtribuiçõesEstabelecer metas com a equipe, ministrando reuniões com o time para estabelecer metas e objetivos;Assegurar a qualidade dos serviços e atendimento. monitorando as ações corretivas e elaborando plano de ação;Analisar relatórios e indicadores de gestão;Definir ações, acompanhar e assegurar a conclusão;Analisar, interpretar e transmitir para a equipe dados gerencias e mercadológicos;Conduzir reunião com a equipe informando resultados apurados e objetivos, tanto quantitativo quanto qualitativo;Desenvolver multiplicadores internos de conhecimento;Assessorar e instrumentalizar a Diretoria para tomada de decisões;Realizar feedback constante da equipe, mantendo a área atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.RequisitosEnsino Superior em Curso;Experiência anterior na posição com gestão de pessoas;Experiência anterior na posição;Pacote Office avançado.Informações AdicionaisRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
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