Assegurar o tratamento técnico eficaz de reclamações de clientes, coordenando análises internas e ações corretivas/preventivas junto às áreas envolvidas (Produção, CQ, Engenharia e SGQ), promovendo a melhoria contínua dos processos e produtos.
Principais Responsabilidades:
* Receber e tratar reclamações de clientes
* Fazer interface técnica entre áreas
* Elaborar relatórios 8D e acompanhar ações
* Avaliar eficácia das ações corretivas/preventivas
* Participar de análises de dados e melhorias
* Apoiar auditorias e gestão de não conformidades
Formação: Técnico em Qualidade, Mecânica, Plásticos, Química ou áreas correlatas.
Conhecimentos Técnicos:
Leitura de desenhos técnicos
Ferramentas da Qualidade: 8D, 5W2H, FMEA,
Conhecimento em IATF 16949 / ISO 9001 / ISO diferencial)
Pacote Office
Experiência: Experiência na área da Qualidade (preferencialmente automotiva ou certificada IATF/ISO 9001).
Vivência em reclamações de clientes e ferramentas da qualidade (8D, 5 Porquês, Ishikawa).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.712,30 - R$3.778,69 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-transporte