Olá, somos a SCIRE
Uma empresa fundada em Santa Catarina, em 2011, que tem o saber viver no DNA.
Nossas atitudes são baseadas nos seguintes pilares:
Saber criar empreendimentos com o que há de mais inovador no mercado.
Saber fazer a diferença adotando práticas sustentáveis em respeito ao meio ambiente.
Saber agregar valor à sua vida unindo padrões de excelência europeus à criatividade brasileira.
Buscamos ser referência e líder no primeiro imóvel em Santa Catarina. Por isso, atuamos em uma cultura norteada em segurança, modernidade, experiência, rigor, comprometimento, inovação, alta performance e transparência.
Se você, assim como nós, tem o propósito de transformar sonhos em grandes realizações, venha ser SCIRE e somar experiência e conhecimento.
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O que esperamos de você:
* Ensino Superior completo em Engenharia Civil;
* Experiencia de pelo menos 6 anos em obras residenciais verticais, inclusive no modelo econômico;
* +2 anos com gestão e coordenação de equipes;
* Que tenha conduzido mais de uma obra consecutivamente, preferencialmente do início à entrega das chaves;
* Vivência na gestão de cronograma, orçamento, equipes e fornecedores
* Domínio em leitura e interpretação de projetos
* Habilidade de liderança, comunicação, negociação e solução de conflitos
Será um plus se você tiver:
* Especialização ou Pos Graduação associada com a área de atuação;
* Vivência com Prevision e Sienge ;
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* Coordenar, orientar e garantir a execução das obras sob sua gestão, do início ao fim — supervisionando equipes de engenharia, empreiteiras e terceiros — visando os resultados definidos para o projeto: prazo, orçamento, qualidade, segurança.
* Ser o responsável técnico pela obra em sua etapa, garantindo que cronograma, fluxo de caixa, orçamento e indicadores estejam sob controle e que os processos da empresa sejam cumpridos.
* Realizar e manter o custo mensal atualizado de cada projeto, com detalhamento (previsto x realizado), gerando visibilidade financeira para tomada de decisão.
* Assegurar que os procedimentos da Scire (qualidade, segurança, meio ambiente, normas do agente financiador) sejam aplicados, e que toda documentação, licença e exigência regulatória estejam em conformidade.
* Estruturar e desenvolver a equipe de obra: treinar, orientar, avaliar o desempenho, desenvolver plano de capacitação, estimular integração entre equipes e áreas.
* Prospecção, qualificação e avaliação de fornecedores e empreiteiras para o canteiro, elaborando cotações, comparativos, controle de contratos, acompanhamento de desempenho e cumprimento contratual.
* Estabelecer e manter a integração entre áreas: planejamento, suprimentos, projetos, orçamento, compras, almoxarifado, para garantir fluidez das informações e adesão aos processos no canteiro.
* Identificar, monitorar e mitigar riscos no canteiro: desvios de cronograma, orçamento, qualidade, segurança ou ambiente, propondo e implementando ações corretivas e preventivas.
* Apresentar relatórios periódicos de evolução da obra para a liderança, propor planos de ação frente a desvios, e garantir o cumprimento das metas estabelecidas para sua área de responsabilidade.