NECESSÁRIO conhecimento NTERMEDIÁRIO EM EXCEL ( Se souber de power BI será um diferencial) - Necessário experiência em vendas Competências Técnicas: Gestão de CRM (Customer Relationship Management): Capacidade de utilizar sistemas de CRM para gerenciar informações de clientes e leads; Atualização e manutenção de bancos de dados de clientes. Análise de Dados: Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados de vendas; Geração de relatórios e gráficos para apoiar a tomada de decisões. Processamento de Pedidos: Conhecimento dos processos de entrada e acompanhamento de pedidos; Coordenação logística e garantia de cumprimento de prazos. Competências Interpessoais: - Comunicação Eficaz;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa. Atendimento ao Cliente: Habilidade para lidar com consultas e reclamações de clientes de maneira profissional; Foco na satisfação do cliente e resolução de problemas. Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com colegas e outras equipes; Contribuição para um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Organização e Gestão do Tempo: - Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
- Eficiência na organização de documentos e na gestão de agendas. Competências Comportamentais: Proatividade; Atenção aos Detalhes; Flexibilidade e Adaptabilidade; Ética e Integridade. Conhecimentos Específicos: Conhecimento de Produtos e Serviços Processos de Vendas, conhecimento e gestão do ciclo de vendas Pacote Office (avançado) Sistema ERP (desejável Protheus) Inglês intermediário (desejável)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)