Atendimento telefônico:Atender ligações para agendamento de consultas, banho, tosa além de informações gerais sobre produtos e serviços. Atender solicitações dos sócios para atividades correlatas sempre que requisitados. atendimento presencial:Recepcionar clientes realizando uma excelente abordagem e atendimento, controlando entrada e saída de animais aos consultórios médicos, garantir a perfeita organização dos serviços de banho e tosa conforme agenda prévia, manter organizado e planejar as atividades do dia seguinte. Auxiliar aos sócios com atividades correlatas para o bom funcionamento de serviços sempre que requisitado.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
DAMPRA PET SHOP
Estamos há 20 anos no mercado com atendimento hospitalar e serviços PET humanizado. Três unidades devidamente estruturados com profissionais altamente capacitados, garantindo total conforto e segurança para os nossos clientes internos/Externos.
Ramo:
Veterinária
(BB)