Ao se juntar a nossa equipe, você será responsável por co-participar com o enfermeiro no planejamento, programação e execução das atividades de enfermagem do trabalho.
As atividades incluem:
* Planejar, programar e orientar as atividades de enfermagem do trabalho;
* Desenvolver e executar programas de avaliação da saúde dos trabalhadores;
* Elaborar e executar programas de prevenção e tratamento de doenças ocupacionais;
A integração com a equipe de saúde do trabalhador é fundamental para alcançar os objetivos de saúde e segurança no local de trabalho.
O profissional atuará em estreita colaboração com o enfermeiro, compartilhando conhecimentos e experiências para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.
Se você está procurando uma oportunidade para contribuir para a saúde e bem-estar dos trabalhadores, essa é uma chance de fazer a diferença!
Nossos principais requisitos:
1. Graduação em Enfermagem ou área relacionada;
2. Experiência na área de enfermagem do trabalho;
3. Conhecimento em saúde ocupacional e gestão de riscos;
4. Habilidades de comunicação e liderança;
5. Fluente em português (pt).[/p>
Vantagens do cargo:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoio ao desenvolvimento profissional;
* Acesso a recursos e ferramentas para melhorar a saúde e segurança no local de trabalho;
* Apoio contínuo para desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Flexibilidade e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal;
Sobre nós:
Nós somos uma organização comprometida com a saúde e bem-estar dos trabalhadores. Estamos sempre procurando por profissionais dedicados e apaixonados pela área de enfermagem do trabalho.