Para quem é uma pessoa organizada, flexível e ágil, essa oportunidade pode ser perfeita.
A posição de Assistente Administrativo / Financeiro envolve diversas atividades, incluindo lançamento de contas a pagar e receber, organização de documentos fiscais, auxílio nas conciliações e lançamentos, emissão de boletos e NFs, apoio à contabilidade e suporte a gestão.
Além disso, você precisará realizar cotações e compras, conferir produtos recebidos e lançar no ERP, controlar inventário e garantir acuracidade, além de organizar documentos, planilhas e apoiar em trâmites que envolvem envio de documentação diversa.
O ideal é ter experiência prévia em indústria, conhecimento de Excel e atenção aos detalhes. Desejável residir próximo ou ter acesso fácil ao bairro Guabirotuba.
Detalhes da Vaga:
* LOCAL: Curitiba/PR
* HORÁRIO: 44 horas semanais, Seg a Qui: 08h às 18h e Sex: 08h às 17h
* BENEFÍCIOS: Vale transporte ou Auxílio, Vale refeição. Plano de Saúde Unimed após experiência
* TIPO DA VAGA: Efetivo CLT – Tempo integral