Requisitos:
Responsável por executar atividades de limpeza, organização e higienização dos ambientes administrativos da empresa, garantindo a manutenção de um local agradável e funcional para os colaboradores. Também realizamos o preparo de café e outras bebidas, garantindo que haja disponibilidade para o consumo durante o expediente, atendendo às demandas de forma eficiente e com qualidade. Este profissional zela pela conservação dos espaços e equipamentos, seguindo as normas de higiene e segurança estabelecidas.
Principais responsabilidades:
* Serviços Gerais e Limpeza da área administrativa e industrial.
* Serviços de Copa: Preparar café e água diariamente;
* Organizar o café da manhã para a equipe; manter limpo e organizado o refeitório;
* Atender a solicitações dos colaboradores para serviços de copa; limpeza do Setor Administrativo;
* Limpar salas, banheiros, mesas e área externa do setor administrativo; garantir a limpeza do espaço físico da empresa.
* Limpeza de Áreas Específicas: limpar diariamente o vestiário, banheiro externo, balança rodoviária e janelas; limpar laboratório, banheiro da fábrica, corredor de higienização e bebedouro diariamente; assegurar a limpeza do espaço físico da empresa nessas áreas específicas.
* Limpeza Geral de Alojamentos: realizar limpeza geral do alojamento da diretoria e alojamentos de motoristas; manter a limpeza desses espaços físicos; lavar os panos utilizados; manter a lavanderia organizada após a conclusão do serviço.
* Garantir um ambiente de trabalho limpo, organizado e higiênico, contribuindo para o bem-estar dos colaboradores, mantendo a imagem positiva da empresa.
* Atuando diariamente, para as atividades rotineiras, sempre que solicitado pelos colaboradores, e após a finalização de cada serviço, manter os espaços organizados.
* Proceder à organização de arquivos, armários e equipamentos, mediante supervisão.
* Realizar a limpeza de pequenos equipamentos da empresa, incluindo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), conforme orientação da liderança.
* Outras tarefas correlatas à função, conforme necessidade e orientação da liderança.
Diferenciais:
* Disponibilidade de transporte próprio.
* Ter trabalhado em ambientes com alto fluxo de pessoas.
* Conhecimento no uso de equipamentos de limpeza profissional.
* Comprometimento com rotinas e pontualidade.
* Boa comunicação e postura profissional