Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário a combinar.
Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades Da Posição
* Atender clientes, orientando sobre especificações do produto, promoções e condições de pagamento, para incentivar a compra, satisfação, fidelização do cliente, promovendo um bom relacionamento.
* Processar a compra no PDV, registrando as vendas no sistema, recebendo pagamento e gerando a nota fiscal e demais documentos de pagamento, para facilitar a finalização do processo, garantindo uma experiência ágil e segura, contribuindo para o controle financeiro e gestão de estoque.
* Controlar e organizar o estoque, monitorando a entrada e saída de produtos, realizando contagens periódicas para verificação de acuracidade e armazenando os itens de forma acessível, utilizando software específico, para garantir as disponibilidade dos itens para atender a demanda.
* Organizar área de venda, mantendo a disposição dos produtos de forma estratégica, atraente e acessivel, arrumando prateleiras e demais expositores, sinalizando promoções e repondo produtos, para criar uma experiência de compra agradável e facilitar a decisão dos clientes, aumentando as chances de vendas e contribuindo para a imagem da loja.
* Atuar no processo de visual merchandising e layout de loja, administrando a disposição dos produtos, ambientação e visual, para criar experiência de compra agradável que incentive o cliente a explorar a loja, aumentando a venda e fortalecendo a imagem da marca.
* Atuar nas redes sociais de loja, programando conteúdos e interagindo com seguidores, para aumentar a visibilidade da loja, engajar clientes, fortalecer a relação e impulsionar vendas.
* Atuar no controle e recebimento de mercadorias, envios e transferências entre lojas, acompanhando a entrada, confrontando conteúdo da nota fiscal com o físico recebido, garantindo a correta exposição ou armazenamento, bem como emitindo notas entre outras ações, para assegurar a conformidade das operações, evitando rupturas no estoque e organização dos produtos.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino Médio completo;
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Noções de redes sociais e marketing digital;
* Habilidade em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em visual merchandising e organização de layout de loja;
* Domínio de técnicas de venda.
Banco de Talentos Estado de SC - Cargos Iniciais (Agências e Sede Administrativa) - Sicredi Região da Produção
Assistente de Vendas I Modalidade de Trabalho em Horário Flexível
Assistente De Vendas (Bdr/Sdr/Primeiro Contato)
Assistente Administrativo (Recuperação de Crédito) | Cresol Vanguarda
Assistente Administrativo - Concessionária de Motocicletas
Assistente Administrativo - Três Barras SC
São José do Capinzal, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Banco de Talentos - Jovem Aprendiz - Santa Catarina
#J-18808-Ljbffr