Profissional de Tecnologia
O cargo visa a contratação de um profissional responsável por oferecer suporte técnico a usuários, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas operacionais e aplicações em nossas estações de trabalho.
Requisitos
* Superior completo ou em andamento na área de tecnologia da informação;
* Cursos em ITIL Foundation V3 ou superior e/ou ISO 20000;
* Curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 horas;
* Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas;
Tarefas
Avaliação técnica nas estações de trabalho dos usuários, configuração, instalação e remoção de aplicativos, sistema operacional e atualização de software.
Suporte a videoconferências, suporte a telefonia fixa e móvel e uso de conexão via VPN.
Elaborar procedimentos e scripts de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos.
Orientar usuários sobre utilização de software, aplicativos, sistemas de informação e equipamentos tecnológicos.
Contatar equipes internas para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário.
Realizar minimização do impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos.
Escalar chamados não resolvidos para equipe prevista nos fluxos de atendimento estabelecidos pela CONTRATANTE.
Fornecer suporte presencial a estações de trabalho, impressoras, scanners, equipamentos de vídeo conferência, dentre outros.
Instalar e configurar smartphones institucionais e outros equipamentos de informática adquiridos e/ou utilizados nas atividades da CONTRATANTE.
Configurar, instalar e desinstalar estações de trabalho e periféricos conforme parâmetros de configuração e segurança da informação homologados pela CONTRATANTE.
Prestar suporte a equipamentos de rede Wi-Fi e realizar organização de fiação em salas de reuniões.
Realizar atendimentos de chamados relativos aos sistemas operacionais utilizados nas estações de trabalho da CONTRATANTE.
Preparar ambiente para realização de videoconferências montando e configurando equipamentos, testando funcionamento e prestando orientações aos usuários.
Avaliar problemas técnicos nas estações de trabalho;
Configurar e instalar novas estações de trabalho;
Mantener os ambientes tecnológicos
],