Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador(a) de contratos suprimentos

São José dos Campos
Embraer
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

JOB DESCRIPTION

Como é a área:

1. A área é responsável pela gestão da logística aftermarket VSS USA e BR, garantindo o Trade Compliance e a otimização de custos de operação (transporte) associados à venda de peças de reposição (spare parts) e serviços de reparo para clientes cobertos pelo portifólio de serviços Embraer, envolvendo, dentre outros: iniciativas de redução de custo, apoio à negociação de contratos com fornecedores, gestão da rede de fornecedores quanto a requisitos de desempenho e qualidade, administração e execução dos pagamento de fornecedores e apoio à definição de métricas e metas para o Plano Estratégico de Materiais.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Como será o seu dia a dia:

Atuar com a gestão do desempenho/performance de fornecedores de logística (foco em transporte) no Aftermarket de Materiais da VSS, liderando discussões e negociações que visem a eficiência da operação de materiais de clientes das três unidades de negócio da Embraer (COM/EXE/DEF). Além disso, atuará com a gestão de projetos estratégicos da gerência global. De forma detalhada, as atividades constituem:

2. Administração do desempenho/performance de logística de fornecedores;
3. Participação e liderança em fóruns de Materiais e corporativos (F4G e outros) para avaliação e suporte a negociação com fornecedores;
4. Participação na definição da estratégia de logística, suportando a definição da rede logística de apoio às operações de Materiais, almejando ações com foco em desempenho (OTD/transit time), custo e qualidade, agregando conhecimento do processo de procura e seleção.
5. Identificação de problemas de desempenho que ocorram na operação por decorrência de fornecedores de logística, desenvolvendo estudos de Pareto e de causa raiz.
6. Criação, em conjunto com fornecedores e áreas internas, de planos de ações que busquem restaurar o desempenho e a eficiência logística de transporte de materiais, desenvolvendo relatórios com visibilidades gerenciais e criando/monitorando indicadores de desempenho (OTD, transit time, aging, burndown, backlog, etc).
7. Realizar atividades de interface com as áreas de interface, identificando potenciais de melhoria de custos (times de Materiais como Planejamento, Reparo e Warehouse, Suprimentos Indiretos/Supply Chain, Procurement e CRM).
8. Estruturar processos, almejando simplicidade através de automação de rotinas e tarefas.
9. Conduzir o fórum de Projetos da gerência da Logística Aftermarket Global VSS, garantindo cronogramas e o avançamento de projetos com os responsáveis por cada iniciativa.
10. Análise de dados para inferências e identificações de oportunidades de redução de custo, recuperação de custos relacionados à baixa performance dos fornecedores e melhoria de desempenho logístico.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Para este desafio, você precisa ter:

11. Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Engenharia ou cursos correlatos;
12. Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
13. Experiência em operações de materiais, suprimentos/supply chain, comércio exterior e/ou logística;
14. Experiência em gestão de fornecedores, indicadores e performance;
15. Experiência e/ou conhecimento em elaboração, revisão e análise de cláusulas e aditivos contratuais;
16. Experiência intermediária em Excel e SAP;
17. Conhecimento e/ou experiência em Gestão de Projetos.

Você se destaca se tiver:

18. Conhecimento dos Programas Especiais (Pool, Repair Management, etc);
19. Experiência e/ou conhecimento em compras e processos de suprimento.

ADDITIONAL INFORMATION

Modelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.

Benefícios:

20. Seguro de Vida
21. Convênio Médico
22. Convênio Odontológico
23. Benefício Vacina
24. Benefício Farmácia
25. Gympass
26. PLR (Participação de Lucros e Resultados)
27. Previdência Privada
28. Cooperativa
29. EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento

Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:

Página Central de Suporte ao Candidato

Site dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de produto expandido
São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de desenvolvimento
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Banco de talentos: analista contábil
São José dos Campos
Embraer
Encarregado contabilista e financeiro
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de produto expandido
São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de desenvolvimento
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ADMINISTRADOR(A) DE CONTRATOS SUPRIMENTOS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar