Função:
Assistente de Relacionamento ao Cliente
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento remoto aos nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
* Qualificar os leads oriundos dos canais de marketing, através dos sistemas e canais de marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes;
* Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
* Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
* Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
* Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
* Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
* Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
* Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/Excel;
Habilidades:
* Próativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, boa comunicação escrita e verbal.