Atuar na gestão e melhoria contínua dos processos logísticos, com foco na implementação, desenvolvimento e manutenção de sistemas TMS, além de realizar o mapeamento de entregas junto aos clientes para garantir eficiência operacional, rastreabilidade e qualidade do serviço prestado.Responsabilidades e atribuiçõesParticipar do desenvolvimento, implantação e manutenção de um sistema de acompanhamento de entregas no cliente final;Mapear e documentar fluxos logísticos de transporte e entregas;Garantir o acompanhamento das entregas em tempo real, propondo melhorias;Realizar interface entre áreas internas, clientes e transportadoras para garantir a acuracidade dos dados;Elaborar relatórios e indicadores de desempenho de transporte (OTD, OTIF, lead time, etc.);Identificar oportunidades de automação e integração de sistemas;Apoiar projetos de inovação e digitalização logística;Propor soluções para os fluxos logísticos e que melhorem a experiência do cliente.Requisitos e qualificaçõesFormação em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Experiência em transporte, distribuição ou gestão logística;Conhecimento em TMS, WMS ou ERP (diferencial se já tiver atuado com desenvolvimento/implantação);Excel e ferramentas de BI (Power BI);Perfil analítico, proatividade e boa comunicação.