Encarregado de Serviços Gerais - Rio de Janeiro
Responsável por acompanhar e organizar as rotinas de serviços gerais, incluindo limpeza, verificando se as equipes estão dimensionadas adequadamente para o volume de atividades. Deve controlar assiduidade, pontualidade e reposição de quadros, além de gerenciar o estoque de equipamentos, uniformes e insumos. Administrar materiais de consumo utilizados nas atividades operacionais, além de realizar processos administrativos como controle de ponto, atestados e afastamentos.
Jornada de trabalho: 6x1
Benefícios: Vale-refeição, assistência odontológica
Sobre o Grupo Brasanitas
Com 60 anos de experiência, o Grupo Brasanitas oferece serviços de facilities como limpeza, conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Atuamos em diversos segmentos, incluindo indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.
Contamos com uma equipe de 20.000 colaboradores distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.
Nossa cultura
Inovação: Estamos constantemente transformando nossas ideias e aprimorando processos, aplicando novas tecnologias para maior segurança e integração.
Valorização das pessoas: Nosso propósito é cuidar de tudo que tem valor, incluindo nossos colaboradores. Investimos no desenvolvimento das equipes, promovendo oportunidades, trabalho em equipe, respeito, confiança e ética.
Valorização da diversidade: Celebramos a diversidade de rostos, culturas, cores e gêneros, buscando um ambiente inclusivo e enriquecedor.
Venha fazer parte de uma empresa com propósito, reconhecida por sua excelência e qualidade.
#J-18808-Ljbffr