**Requisitos**:
- Formação acadêmica em administração, ciências contabeis, gestão financeira ou areas correlacionadas;
- Experiência mínima de 4 anos atuando com rotinas financeiras (contas a receber, contas a pagar, tesouraria), analise de dados e orçamento empresarial;
- Conhecimento abrangente de práticas contábeis e demonstrativos financeiros, incluindo DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa;
- Conhecimento básico da area fiscal e departamento de pessoal, principalmente no que se refere à tributos e contribuições (fato gerador, aliquotas, agenda tributária e etc);
- Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets e ferramentas de análise financeira.
- Conhecimento em ERP e processos de integração.
**Funções**:
- Garantir o cumprimento das boas práticas financeiras de mercado;
- Realizar Processo de fechamento financeiro (contas a pagar, contas a receber e tesouraria);
- Monitorar e controlar o fluxo de caixa, garantindo disponibilidade adequada de recursos;
- Realizar junto à contabilidade a conciliação contábil/gerencial para fechamento dos balancetes;
- Apoiar no gerenciamento do orçamento da empresa, monitorando gastos e e alocações de acordo com previsto vs realizado.
- Garantir o cumprimento das leis e regulamentos financeiros aplicáveis.
- Colaborar com a análise de dados para tomada de decisão.