Responsabilidade:Auxiliar na criação das campanhas internas e externas com foco na promoção, divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Criar conteúdo para as redes sociais e demais canais digitais e apoiar na realização de eventos. Produzir conteúdo para os canais internos de comunicação, e-mail marketing, intranet, tv corporativa, site e materiais impressos.Requisitos:• Superior em Design Gráfico, Publicidade ou áreas relacionadas;• Conhecimento avançado em CorelDraw e Pacote Office:• Desejável Photoshop e Software de Edição de Video;• Boa produção de texto• Boa capacidade de comunicação:• Facilidade em trabalhar em equipe;• Visão estratégica orientada para negócios e Proatividade.Experiência:Experiência em marketing, com foco em criação e design. ;Experiência com estratégias de marketing de mídias sociais. ;Conhecimento:Mídias Sociais: Compreensão das principais plataformas de mídias sociais e a capacidade de criar conteúdo visual envolvente para essas plataformas. SEO: Familiaridade com otimização de mecanismos de busca (SEO) e a capacidade de incorporar práticas de SEO na criação de conteúdo. ;UX/UI: Compreensão de princípios de design de experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI). ;Tendências de Marketing: Manter-se atualizado com as tendências e evoluções no campo do marketing, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdo ;Habilidades de Criação:Proficiência em softwares de design gráfico, como Corel ou Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign).