Missão da Vaga
* A empresa em questão é uma das principais do setor de bioenergia, localizada no coração da região de Minas Gerais.
Responsabilidades
* Auditória Interna: conduzir auditorias para garantir compliance, identificar riscos e implementar controles eficazes;
* Apoio à criação de políticas de compliance e governança corporativa robustas;
* Apoiar a partilha de conhecimentos para melhorar as práticas de auditoria e promover cultura de governança e gestão de riscos;
* Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, incentivando a cultura ética e o cumprimento das normas;
* Análises de riscos e propor melhorias nos processos internos;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação superior em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou afins;
* Experiência em auditoria interna, compliance, investigações corporativas ou controles internos;
* Conhecimento em gestão de riscos e governança corporativa;
* Perfil disruptivo, proativo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita e verbal e hands-on;
* Disponibilidade de mudança;
Benefícios
Você será um membro importante da nossa equipe!
Obrigado por sua atenção!