Entre em um time que tem história e constrói o futuro
De norte a sul do país, usamos nossa energia para mudar a vida das pessoas todos os dias. Há quase 90 anos,
distribuímos GLP no Brasil, liderando com soluções acessíveis que levam energia a milhões de brasileiros.
Com diferentes sotaques, idades, perfis, passamos nossa paixão de geração em geração. Com a energia de milhares
de pessoas que vestem a nossa camisa, somamos a energia que nos faz Ultragaz.
Acreditamos que quando nos unimos conseguimos resolver desafios, entregando resultados com excelência e
segurança. Nossas descobertas nos fortalecem coletivamente, uma força com dedicação e paixão.
Em qualquer tempo, energia é nosso ponto de partida e nossa energia nos movimenta. Para criar, para transformar,
somos energia
Ultragaz
Com você, somamos energias.
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* Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
* Experiência com gestão de carteira de clientes;
* Expertise em Técnicas de Negociação;
* Pacote Office intermediário;
* CNH categoria B ativa ;
* Disponibilidade para viagens;
* Residir em Ipatinga/MG;
* Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
* Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
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* Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;
* Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;
* Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;
* Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do cliente, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;
* Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;
* Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com aos clientes;
* Atuar como agente de transformação digital na rede, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;
* Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.
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