Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Mairiporã, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralMandatório conhecimentos em suporte aos usuários do sistema Microsiga Protheus (Faturamento, Compras, Financeiro, Gestão de distribuição, Controle de Lojas).Realizar administração de redes (Instalação de redes, configuração, suporte a Firewall (Sonicwall), configuração de VPN, Criação de usuário e Manutenção (Active Directory), administração servidor de antivírus, administração da plataforma de backup (backupExec) e verificação de Erros no Windows Server).Realizar suporte a Plataforma Windows (Windows 7,8,10).Realizar manutenção de Computadores.Realizar administração de Circuito de Câmeras (Instalação, Configuração e manutenção).Suporte a Banco de Dados Sql (Administração do Banco de dados, (instalação, pesquisa (Querys), rotinas de backup, restauração do banco de dados).
Realizar manutenção de Impressoras.Realizar atendimento as lojas remotas, local, pois o deslocamento será feito através do carro da empresa, caso o atendimento não possa ser feito através do telefone ou através de alguma ferramenta remota (TeamViewer, AnyDesk).Realizar manutenção de telefonia, conhecimento básicos de telefonia (Identificação de problemas, manutenção de cabos e conectores).
Benefícios: -.
Almoço e café da manhã na empresa, VT ou vale combustível e plano de saúde após a experiência.