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Coordenador administrativo

Curitiba
Scherer SA Comércio de Autopeças
Coordenador administrativo
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Benefícios:Plano de Cargos e Salários;Unimed (após 3 meses de empresa);Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;- Programa de Alimentação do Trabalhador (Vale - Refeição);Seguro de vida;Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.- Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;Requisitos:Ensino superior completo;Ao menos dois anos de experiência na área adminstrativaPossuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);Diferenciais:Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);Principais atividades:Sumário (atividades resumidas): Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.Categorias:Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstas;Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;- Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;- Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;- Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;- Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;- Coordenar a equipe administrativa: caixa, assistente administrativo e auxiliar administrativo;- Acompanhar e efetuar o cadastro de novos clientes, solicitando limite de crédito para compras faturadas;- Acompanhar e liberar pedidos considerando atrasos e limites;- Analisar, acompanhar e buscar alternativas para o índice de inadimplência nas vendas;- Solicitar baixas de títulos e cartório, ao setor de Crédito e Cobrança;- Enviar e acompanhar as instruções bancárias de faturamento dos clientes, solicitando as alterações as áreas responsáveis e quando necessário cancelamento das notas;- Efetuar a conferência diária do faturamento para alterações de prazos e definir os prazos para cada cliente;- Realizar a compra de materiais de uso e consumo para a filial- Conferir os lançamentos realizados no contas a pagar diariamente;- Realizar lançamentos de notas referente a despesas da loja;- Efetuar a conferência do caixa físico e documentos diariamente;- Responder pela documentação legal do imóvel: alvarás, bombeiro, etc;- Realizar gestão dos contratos vigentes da loja e acompanhamento dos novos contratos, garantindo os combinados e prazos previstos;- Reunir documentação para os processos judiciais, caso necessário;- Controlar os comprovantes de pagamentos das guias (INSS e FGTS) dos fornecedores terceirizados;- Garantir os processos de Departamento Pessoal ( fechamento do ponto, controle banco de horas, benefícios, férias, controle de exames e laudos, inclusões plano de saúde);- Garantir que a entrega de uniformes e EPI's sejam realizadas;- Realizar integração ao novo colaborador;- Organizar eventos conforme orientações da Matriz;- Garantir o arquivamento e controle da documentação de colaboradores.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:1ª Triagem do currículo;2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);3ª Entrevista com o RH;4ª Entrevista com o gestor.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.904,57 - R$4.305,06 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-educaçãoCelular da empresaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte

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