Função:
Somos procurando por profissionais que desenvolvam suas habilidades em suporte remoto, garantindo uma experiência de alto nível para os nossos clientes.
* Aprenda e foque no suporte proativo e reativo via WhatsApp, ligação e vídeo chamada;
* Desenvolva seu conhecimento em diagnóstico remoto de máquinas e tecnologias John Deere;
* Oferencie suporte à plataforma Operations Center, garantindo a integração e conexão dos sistemas;
* Monitore e gerencie Alertas e Expert Alerts John Deere, proporcionando eficiência nas operações;
* Mantenha a comunicação das máquinas via JDLink, assegurando conectividade e atualização constante;
* Gere demandas internas para serviços e peças via CSC, otimizando o fluxo de trabalho;
* Prepare máquinas novas e itens Precision Upgrade comercializados pela empresa, garantindo a entrega de alta qualidade;
* Disponibilize licenças e sinais adquiridos pelos clientes, assegurando configuração e ativação adequada.
Habilidades e qualificações necessárias
* Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas relacionadas;
Colegiados em Pacote Office;
* Excelente comunicação verbal e escrita, organização e proatividade;
* Comprometimento com valores e cultura da empresa e busca contínua pelo desenvolvimento profissional.