Responsável por oferecer suporte técnico aos clientes da linha agro, especialmente no segmento de máquinas agrícolas e implementos, acompanhando processos de garantia, revisões, ordens de serviço, envio de peças e demais demandas do pós-vendas.
**Atividades**:
- Prestar suporte técnico aos clientes da linha agro, atuando no pós-vendas de máquinas e implementos agrícolas;
- Atender e orientar clientes sobre garantia, revisões, funcionamento e manutenções;
- Controlar e acompanhar processos de garantia e ordens de serviço, incluindo análise de solicitações e rejeições;
- Elaborar orçamentos de serviços;
- Realizar o envio de peças em garantia e acompanhamento de entregas;
- Faturar serviços e realizar o fechamento de ordens de serviço;
- Identificar e acionar técnicos terceirizados conforme demanda e localização;
- Lançar notas fiscais de serviços de terceiros.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão;
- Proatividade, organização e foco na resolução de problemas;
- Perfil analítico e colaborativo.
**Diferenciais**:
- Experiência com suporte técnico remoto (via telefone, WhatsApp ou plataformas digitais);
- Conhecimento em sistemas CRM ou plataformas de atendimento;
- Noções básicas de mecânica, manutenção preventiva e corretiva;
- Conhecimento em máquinas e implementos da linha agrícola.
**Benefícios**:
- Café da manhã
- Convênio com Farmácia
- Café da tarde
- Alimentação no local
- Frutas diariamente
- Auxilio Alimentação ou Refeição
- Auxilio mobilidade ou Vale Transporte
- Day Off no dia do aniversário
- Plano de saúde com Coparticipação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.885,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento sobre a linha agrícola?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Possui experiência com suporte técnico remoto?
(obrigatório)